quarta-feira, 11 de novembro de 2009

TAREFAS DE BIOLOGIA 3° ano

1) Este ano comemoram-se os 200 anos do nascimento de Charles Darwin e também 150 anos da publicação de seu livro “A Origem das Espécies”, onde ele explica sua teoria de Evolução. Recorte um artigo de jornal ou revista que se refira a este assunto. Cole-o na folha e leia. Faça um comentário sobre o que você entendeu. Não se esqueça da data do artigo e da fonte pesquisada.
2) Faça uma “visita virtual” a um museu de História Natural. Pode ser em qualquer grande cidade como São Paulo, New York, Londres, Paris, Madrid e etc. Olhe suas galerias, suas exposições permanentes e itinerantes. Após a visita, faça um relatório de no mínimo 10 linhas sobre o que você mais gostou e se a divulgação científica através de museus é de fácil entendimento. Não se esqueça do site visitado.
3) Por último e não menos importante, descreva suas expectativas para o futuro. Estamos no final do ano e as escolhas profissionais batem à nossa porta... O que você pretende? Já pensou nisso?Faça uma redação de no mínimo 15 linhas colocando seus desejos profissionais, sonhos e medos.


O trabalho deve ser manuscrito à tinta em papel almaço ou sulfite. Não se esqueça de colocar as fontes bibliográficas.
O trabalho deve ser feito em casa e não durante a aula de outro professor!!!! Evitem STRESS!!!
ENTREGAR ATÉ 27/11/2009

2 comentários:

  1. que porcaria ñ tem o que fazer e fica passando liçao nessa merda desse blog

    ResponderExcluir
  2. ainda bem q esse ano acaba essa escravidão n aguento mais trabalha estudar tah osso,,e a professora fernanda de portugues eh uma ditadora q n mede limites ela eskece q os alunos n vivem para a lingua portuguesa ,,nos alunos temos vida temos empregos e etc para ser um aluno exemplar na materia dela vc tem q dedicar seu dia pelo menos umas 18 hrs ao portugues E NINGUEM EM SUA SÃ CONSCIENCIA DEDICA 18 HRS A UMA MERDA DE MATERIA .
    BOM DISCULPEM MEU DESABAFO EH Q EU N AGUENTO MAIS ESSAS SANDICES !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir